Guest - Pedro - Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Olá....É possível eu linkar de uma camada para outra dentro da mesma página????Desde já Agradeço.......valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 como assim não entendi você quer linkar o que para onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - carlos - Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Desculpa fui mal na pergunta....Abrir uma página dentro d uma camada na mesma página.....Acho q agora compliquei menos...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 se pode fazer isso desde que a a camada tenha um iframe onde ai sim a página será abertaa camada sozinha isso não é possivel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - CArlos - Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 O.. e como faço p abrir uma página dentro d uma camada????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 como eu disse tentro da camanda você colocar um iframaassim<layer><iframe name="campo"></iframe></layer>onde o nome empregado ai no iframe é onde se tem que colocar no linkassim<a href="pagina.htm" target="campo">ver</a>algo assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Pedro -
Olá....
É possível eu linkar de uma camada para outra dentro da mesma página????
Desde já Agradeço.......
valeu!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.