Guest - Carlos - Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Gostaria de saber um local onde eu pudesse pegar vários filmes d flash, e pudesse editá-los sem q haja alguma proteção!!!!1E com isso certamente, eu poderia ampliar meus conhecimento, pois sei usar o Flash, mas sou péssimo em criação e desenvolvimento.....Obrigado....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 crie seus proprios videos!!faz uma animação e salve cmo mpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Carlos -
Gostaria de saber um local onde eu pudesse pegar vários filmes d flash, e pudesse editá-los sem q haja alguma proteção!!!!1
E com isso certamente, eu poderia ampliar meus conhecimento, pois sei usar o Flash, mas sou péssimo em criação e desenvolvimento.....
Obrigado.......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.