Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Login E Senha...

Tavinho

Pergunta

biggrin.gif Galera...

Uma vez vi aqui no Forum que se alguns erros não fossem tratados poderiam auxiliar um usuário mal intencionado na busca de logins e senhas e que muitos sites estavam desprotegidos...

Me lembro que no tópico faziam referencia a uma consulta SQL que retornava todos os dados de uma tabela ou campo ao ser digitado no login...

Sendo assim como estou desenvolvendo um sisteminha que trabalha desta maneira, gostaria que alguém pudesse me dar as dicas que foram passadas para que eu pudesse testar e ver se meu site esta protegido contra isso...

Outra coisa que não consegui achar também, é a respeito de um script que mostra o código fonte de um site Asp...

Alguém poderia me passar este script, talvez eu consiga bolar alguma solução para tentar pelo menos dificultar isso ...

Obrigado pela atenção

Tavinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...