Tommy Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Pessoal estamos convidando vocês para participarem da equipe de tradução, quem se interessar poste aqui no fórum B) Arquivos traduzidos:ad_ips.php, ad_prefs.php, ad_war.php, ad_foruns.php e admin.phpPor: Tommyad_help.php, ad_imagemacros.php e ad_index.phpPor: JoHnNy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Eu acho que não. B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Outubro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Vocês podiam montar uma equipe de tradução para ir traduzindo para o "Admin CP" para o português, e colocassem para download :D B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 só porque você quer....!!!! Você já pensou no trabalho que daria...? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Outubro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Eu disse várias pessoas trabalhando juntas, cada pessoa traduzia um arquivo, e então colocavamos em algum servidor que esteja o fórum, e testamos B) :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 pode ser que daria certo...!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Mas todo mundo ia ter que cooperar...Vê se não tem nada em IB PLANET Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Outubro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 No IB Planet só tem os arquivos de Línguagem do Fórum e não da parte administrativa <_< E ae pessoal alguém apoia a minha idéia? :unsure: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Não sei.. não entendo muito de PhP.. só o básico...Mas, do mesmo jeito, gostaria de avisar que o AdminPC TODO, se não me engano, é um só arquivo... admin.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Outubro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 você não precisa entender muito de PHP, é mais o inglês mesmo :D O Admin PC não é só um arquivo, são 35 arquivos ;) Por isso a gente precisa de pelo menos umas 10 ou 15 pessoas para traduzir :( Quem quiser traduzir poste aqui B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Eu topo adoro desafio...Manda os arquivos que tenho que traduzir...!!!para o meu e-mail: saibernauta@bol.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Outubro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Precisamos de mais 11 pessoas :ph34r: Já vou enviar os arquivos B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 beleza...!!! e onde vamos postar depois de pronto...!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Meu caroa maigo espero que você esta falando seria sobre isso pois isso pode ser um projeto serio e bem feito...!!!Podemos colocar um logo nosso dizendo quem foi que traduziu para o portugues...!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Outubro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 beleza...!!! e onde vamos postar depois de pronto...!!! Você tem algum fórum do Invision?Se não, podemos testar no meu fórum mesmo :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Outubro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Meu caroa maigo espero que você esta falando seria sobre isso pois isso pode ser um projeto serio e bem feito...!!!Podemos colocar um logo nosso dizendo quem foi que traduziu para o portugues...!!! Não seria exatamente um logo e sim um "Leia-me" com todos os créditos de quem ajudou com a tradução B) Eu Vou Editar o Meu tópico lá em cima e colocar quem está traduzindo tal arquivoPrecisamos de mais pessoas, vou falar com meus amigos pra ver se eles topam :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 manda os arquivos para mim...!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Outubro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 manda os arquivos para mim...!!! Já mandei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 não recebi os arqivos...você tem MSN...? si tiver holydemons@hotmail.com ou icq 316340293[/color=green] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Aceito..... Prefiro usar o ICQ.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Outubro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Vou tentar enviar novamente.JoHnNyMnade seu e-mail ou MSN porque eu não tenho ICQ :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Te mando por PM, pois não gosto de divulgá-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Outubro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Te mando por PM, pois não gosto de divulgá-lo OK B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Ate agora a nosso equipe é de quantos....? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Outubro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 São Três :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Terminei a minha parte... Tenho que testar pra vê se tá ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tommy
Pessoal estamos convidando vocês para participarem da equipe de tradução, quem se interessar poste aqui no fórum B)
Arquivos traduzidos:
ad_ips.php, ad_prefs.php, ad_war.php, ad_foruns.php e admin.php
Por: Tommy
ad_help.php, ad_imagemacros.php e ad_index.php
Por: JoHnNy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
20
13
8
3