Guest Marcelo Siccone Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Por favor, GaleraEstou tentando fazer uma are restrita por senha em meu site. Estou usando o seguinte codico para chamat a pagina que verifica login e senha<html><form method="post" action="login.asp">login: <input type="text" name="login"><br>senha: <input type="password" name="senha"> <input type="submit" value="logar"></form></html>Mais quando eu clico em enviar abre a janela do windows perguntando se eu quero abrir ou salvar o arquivo! Ágüem sabe onde eu estou errando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 você esta fazendo isso localmente digo no seu pc?para pedir para salver ele faz isso quando não é suportado por asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo - Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Não já esta no ar, e o provedor suporta asp. !!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 só pode ser que o seu server não suporta asp!por que não tem como meoooo!só sendo sem suporte a asp pra acontecer isso!se você upou paginas .aspnão qé dizer que ele suporte asp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 então você já abriu as páginas em asp lá ?tipo uma bem simples tipo a data<%now()%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo - Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Cara pode crer o plano do provedor Hostnet que eu contratei é asp!!!!!!!!!Deve ser alguma configuraçõa deles la, porque eu não estou vendo erro também, mais se vocês tiverem alguma sugestão eu agradeçoValeu Galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 não estou desconfiando de você nem nada disso as vezes els não abilitaram a opção pra você entendi por isso que achava legal se você confirma-sebom isso até onde sei só acontece quando o servidor não consegue entender que a página é asp então nesse caso entra em contado com suporte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo - Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Valeu mesmo pela dica. Estou abrindo um chamado la agora. Obrigado cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 qualquer coisa post ai novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 o véise pareceu que eu tava achando que tu era "burro", "besta" ou qlqr coisafoi mal véinum era minha intensao nãomas ooiaiconseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcelo Siccone
Por favor, Galera
Estou tentando fazer uma are restrita por senha em meu site. Estou usando o seguinte codico para chamat a pagina que verifica login e senha
<html>
<form method="post" action="login.asp">
login: <input type="text" name="login"><br>
senha: <input type="password" name="senha"> <input type="submit" value="logar"></form>
</html>
Mais quando eu clico em enviar abre a janela do windows perguntando se eu quero abrir ou salvar o arquivo!
Ágüem sabe onde eu estou errando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.