Guest Hélio Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Olhe tenho vários modelos de site em flash mas não consigo colocar outras imagens pois, quando coloco as vezes fica no lugar do loading as vezes coloco em um lugar vai para outro - converto faço tudo mais não consigo - como posso resolver? Desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 bom isso que você fala é vago não sei como fico configurado o site então nã otenho como saber como arrumar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Hélio Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Mesmo Assim valeu cara! vou se consigo explicar melhorÉ o seguinte não sei o que está acontecendo, peguei alguns modelos prontos de site em flash o problema é que lá já tem algumas imagens, quando eu tiro as que estão lá e coloco as minhas acontece o seguinte quando eu fecho o flash e depois abro para dar continuidade no site, fica tudo disconfiguradopor exemplo os textos ficam beleza mais as imagens sempre mudam as vezes sempre tem uma imagem no loading para identificar as uma imagem que coloquei em outro lugar fico no lugar da que estava do loading, outra vez trava tudo, Queria saber o que está acontecendo.Se tiver um site em flash e puder me enviar para eu fazer as mudificaçãoes fico muito grato Valeu meu caraTenho experiência com 3d studio se precisar estou a disposição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Hélio
Olhe tenho vários modelos de site em flash mas não consigo colocar outras imagens pois, quando coloco as vezes fica no lugar do loading as vezes coloco em um lugar vai para outro - converto faço tudo mais não consigo - como posso resolver?
Desde já obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.