bEbEr Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 galera..como eu faço pra verificar se numa coluna já tem um nome cadastrado?Ex.: No campo A1 tem a palavra "Ana". Se eu digitar "Ana" no campo A2, ele abre um tela dizendo que já tem uma pessoa chamada Ana.como faco isso?flwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snoopy Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 você quer que o Excel reconheça o nome já cadastrado ou o seu programa em VB que deveria identificar que já existe o nome cadastrado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Dezembro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 O excel.. estou usando macros.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
galera..
como eu faço pra verificar se numa coluna já tem um nome cadastrado?
Ex.: No campo A1 tem a palavra "Ana". Se eu digitar "Ana" no campo A2, ele abre um tela dizendo que já tem uma pessoa chamada Ana.
como faco isso?
flwwwww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.