Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tamanho De Um Diretório

Felipedcb

Pergunta

Cara, eu sei que eu já postei isso aqui umas 3 vezes, eu sei que já tentaram me ajudar, eu já tentei de desenvolver o script a um tempo atrás, mas não dá!

Eu preciso de um script que retorne o tamanho de um diretório (somando os subdiretórios também). Já testei vários scripts, várias funções, mas nada funciono! Já não sei mais uq eu faço!

Alguém porfavor poderia me dizer como eu posso fazer isso, ou me mandar um script que resolva meu problema? (eu sei que eu to pedindo muito, mas é que eu já estou sem paciência de procurar, ou tentar programar)

[]'s,

Felipe unsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara.. bem.. eu fiz uma coisa desse tipo uma vez...

só que ta meio manual..

tpw.. eu sei que tem 3 pastas uma dentro da outra..

assim sendo o script lê todos os arquivos de cada uma e retorna o total encontrado... se tiver mais pastas teria que fazer mais uma "rodada"

se eu tiver um tempinho vou tentar fazer alguma coisa mais dinâmica pra ver se te ajudo.. sendo q tb é de meio interesse e talvez de outros..

por curiosidade.. você trabalha com funções FTP ???

Link para o comentário

• 0

é tem como verificar se o diretório existe ?

if ($dir = opendir($path)) {

dá erro nessa linha porque eu não criei a pasta mais queria que ele verifica-se se a mesma já esta lá ou não aqui são muita gente verificando isso por isso dá pergunta as vezes não dá tempo abil para criar a pasta!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...