Rafael1986 Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 kras, vocês poderiam me dizer um passo a passo de como fazer um atalho de algum executavel na minha area de trabalho? uso slackware 10.2 vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 clica com o direito e vai em new link to application, se estiver no kde.ali tu vai ver algumas abas, na primeira tu escolhe nome e icone, depois navega pelas outras... uma delas tem o link propriamente dito, onde tu escolhe o executavel da aplicação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael1986 Postado Dezembro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 vlw cara, mas na verdade eu keria fazer u matalho pro amsn na area de trabalho... só q quando eu coloko o caminho no atalho criado ele fala q nau mconseguiu iniciar o amsn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ClaudioX Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 Tenta isso aki (já fiz mas to sem linux pra te confirmar ...)Cria um novo link no desktop, dá um nome e tals... vai na aba onde tá Comando, executar, alguma coisa assim (num lembro certinho... ) e coloca ./amsn se ainda sim num funcionar, coloque o caminho para o executavel. Ex: /amsn/./amsnE seja faliz!!!Falows aee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 basta colocar o caminho completo ate o binario do amsn. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael1986
kras, vocês poderiam me dizer um passo a passo de como fazer um atalho de algum executavel na minha area de trabalho? uso slackware 10.2
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.