Guest - leo - Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 alguém pode me da o cod de 1combo de siglas de estados, é q não me lembro todas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 há... se quer um select é isso?porque se não pergunta essas coisas em html ou javascript isso nada tem a ver com php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 bom.. já que postou no PHP... te dou um array! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 Aliás vai procurar o seu livro de geografia?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 vou complementar o johnle:este abaixo exibe o nome do estado pro usuário e a sigla pra onde você vai pegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - leo - Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 obrigados amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - leo -
alguém pode me da o cod de 1combo de siglas
de estados, é q não me lembro todas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.