Até aee funciona beleza ...
Depois utilizei este código que mostra uma mensagem caso o usuário clique no botão e acerte...
on (press) {
if (this._targets == this_.drag1 and this._targets1 == this._drag2 and this._targets2 == this_.drag3){
setProperty("mensagem",_visible,"1");
setProperty("btplay",_visible,"1");
setProperty("btstop",_visible,"1");
setProperty("btproximo",_visible,"1");
}
}
Sendo assim a zica é a seguinte, tenho um botão que tem como função voltar o teste ao estado inicial... Ex: O cara percebe que arrastou ao local errado e quer começar de novo ...
Alguém pode me ajudar ?
Passei horas testando códigos e não consegui fazer ...
Pergunta
Tavinho
To tentando montar um quiz...
Onde o usuario clica e arrasta um MC e quando chega ao local correto ele solta o clique e o objeto permanece lá.
Sendo assim tenho este código...
on(press){ startDrag(this,true); Px=this._x; Py=this._y; } on(release){ if(eval(this._droptarget)==_parent.targets2){ this._x=_parent.targets2._x; this._y=_parent.targets2._y; this.enabled=0; } else{ this._x=Px; this._y=Py; }stopDrag(); }Até aee funciona beleza ... Depois utilizei este código que mostra uma mensagem caso o usuário clique no botão e acerte...on (press) { if (this._targets == this_.drag1 and this._targets1 == this._drag2 and this._targets2 == this_.drag3){ setProperty("mensagem",_visible,"1"); setProperty("btplay",_visible,"1"); setProperty("btstop",_visible,"1"); setProperty("btproximo",_visible,"1"); } }Sendo assim a zica é a seguinte, tenho um botão que tem como função voltar o teste ao estado inicial... Ex: O cara percebe que arrastou ao local errado e quer começar de novo ...
Alguém pode me ajudar ?
Passei horas testando códigos e não consegui fazer ...
Muito grato a todos que puderem me ajudar....
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.