Diogo Albino Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 Ola galera, como sempre visito o forum da scriptbrasil, e me deparo com criticas e avaliações muito construtivas, gostaria de pedir a avaliação de vocês com um site que acabei de produzir. Seria de grande ajuda para eu poder melhorar sempre.www.grupocasa.org.bragradeço desde jáabraços ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 olha muito bom, só achei os tons de vermelo pesadoagora toh achando muito parecido com um site de um time de futebol, quem desenvolveu até colocou akiacho que é intubiara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 ficou bom...só faltou centralizar o site; também achei as imagens um tanto pesadas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Albino Postado Dezembro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 è também achei que as imagens estavam meio pesadas, mais pensei que fosse só no meu pc porque ele ta meio detonado.Vou providenciar para tentar diminuir a resolução das imagens sem perder a qualidade.e vou centralizar também, acabei esquecendo valeuuu pelas dicas )é "poirot" eu ate procurei no forum mais não achei sobre esse site que você falou, mais eu penso que também é um site meio normal, por se tratar de uma forma basica para um portal, acabei produzindo um layout bem simples e descomplicadoMais qualquer coisa se achar o site eu agradeceria se você postasse aqui para eu dar uma olhada..Brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Dezembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 as imagens estao mesmos pesadas, e a linha em vermelho que separa o topo do centro ta serrilhada, trabalha melhor o vetor ali em baixo também!e mantenha um padrão só para as fontes!tipo "Verdana, Arial, Tahoma, 10" algo assim!beleza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 bem legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marsanweb.com Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 ficou bom... so acho que você deveria tomar cuidado ao usar certas cores pasteis chapadas como fundo, pois remete a coisas antiquandas e a aqueles sites pitorescos em estilo folha corrida.Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 /* realmente está pesada as imagens , concordo quando falam em centralizar , de resto está muito bom */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - JOAQUIM - Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 Ow............ nota 4,847454164612465146124 em 10....PS: sabe aquele retangulo vermelho que você colocou bem-vindo, destaque e tals............ TAH PARECENDO PANO DE MESA DE COZINHA!!!Muda ae!!.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.