Guest ampweb Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 E ae galera beleza?EU GOSTARIA DE SABER COMO FAZER AQUELAS JANELAS QUE ABREM FORA DA PÁGINA, OBRIGADO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 <script language="JavaScript">function janela(){ open ("popup.htm","janela", "status=no,width=482, height=200")}janela()</script>você tem que criar a pagina popup.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 ONDE QUE EU COLOCO ESTE SCRIPT?ESTOU FAZENDO O SITE NO DREAMWEAVER,É NO BODY? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 normalmente usamos ela em cima do </head>mais se pode colocar onde quiser só não pode ser depois das tags htmlno tópico ia suspenso tem como fazer isso usando o DW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - rodrigo - Postado Dezembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2005 na página adicione o código:<script language="JavaScript"><!--function AbrePagina(NomeDaPagina) {window.open(NomeDaPagina,"","resizable=no,toolbar=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,width=800,height=600")}// --></script>no link adicione:javascript:AbrePagina('popup.htm')dessa manera ae...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ..:: Marcelo Blogger ::.. Postado Dezembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 nessa ultima linha , o nome do arquivo tem q ser obrigatoriamente poupup.html ou pode ser outro nome? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 pode ser qualquer nomebla.htm ou bla.asp ou bla.php, etec.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ..:: Marcelo Blogger ::.. Postado Dezembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 Ok, e aquelas janelas de sites de fotos normalmente como que faz, porque esse codigo acima é pra abrir automatico. Eu queria que fosse assim, quando eu clicasse em um link abrisse uma janela e essa janela fosse por exemplo 980 x 500 e sem as barras de endereço, menu, e navegação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 então amigo isso aqui faz issoresizable=no = se no ele não pode mexer no tamanho da telatoolbar=no = se no não tem menu de navegaçaõstatus=no = no não tem statusmenubar=no,scrollbars=yes,bom em DW o que muitos esquece isso ai em cima se responde quando se vai no javascript de ´pe mais facil veja aqui!http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=216279 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ampweb
E ae galera beleza?
EU GOSTARIA DE SABER COMO FAZER AQUELAS JANELAS QUE ABREM FORA DA PÁGINA, OBRIGADO.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.