Deividy Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 eu não tenho a menor ideia de como colocar um base de dados no flash alguém poderia me ajudar a a faser isso?a base de dados que estou querendo mostrar esta no access ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 para usar access com o flash só com autilização de outra linguagem tipo ASp ou PHP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 até ai beleza só me explica + ou - como eu faço isso pelo flash pelo flash eu não sei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 você usa o LoadVars, ou o LoadVariable...o arquivo em que o flash vai ler os dadosdeve retornar uma variavel e o valor separando por '&', exemplo:&nome=vitor&idade=16&nick=sued....ai no flash você usa um dos comandos citados acima exemplo:dados = new LoadVars(); dados.onLoad = function(){ campo.text = this.texto; } dados.load("arquivo.asp"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 só completando...no site PontoFlash tem algumas explicações bem detalhadas...Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 pode deixar eu sou frequentador acido de lá rbordinimais valeu tambem pelo toque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
eu não tenho a menor ideia de como colocar um base de dados no flash alguém poderia me ajudar a a faser isso?
a base de dados que estou querendo mostrar esta no access
???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.