Cliford Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 Olá comunidade Script Brasil,Estou precisando de uma força da galera,estou precisando de fabricas de camisetas, e grafica que produzem banners e tb uma fabrica de materias esportivos alguém conhece??????Me passe.!!!!!!!!!!Recomende:::::::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Dezembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2005 fabrica de camisetas uma muito boa, é a http://www.camisaonline.com.br/é personalizavel, online e 100% seguro, eu já usei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Dezembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2005 Cara, não sei de onde você é... mas na Rua Bresser - São Paulo - SP, tem muita... e com ótimos preçosabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Dezembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2005 fercorsmig, tb, mas se não me engano cliford tu é mineiro?num lembro, mas se for paulista a propria Rua Bresser (que ele citou) tem algumas fabricas proprias com personalização de camisetas...mas alguns outros centros comerciais você pode comprar as camisetas em atacado e mandar para alguém q estampe, o custo final tb diminui...(25 de março? talvez...)(no bras tb...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Dezembro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2005 vlw ae, mas agora se alguém souber qual e a grafica que a Coca Cola manda impressar os banners dela passam ae...!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Dezembro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2005 A camisa online e muito fraca. !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.