Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Chat Diferente

Guest Fernando34

Pergunta

Guest Fernando34

Olá galera gostaria de saber se vocês sabem algum chat que seja fácil para editar...

Bem eu que queria um chat que tipo desse para duelar nele então iria aparecer mensagens automaticas nele tipo cara fala algo e é magia então a mensagem calcula quanto que o outro levou de dano e outras coisas,quando um ganhar do outro desconecta e os pontos vão para o ganhador...

existe isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fernando, existe sim..

Aliás, isso é um jogo e tem um nome: MUD.

só que é o seguinte, não sei se tem como fazer isso com PHP.. pra falar a verdade eu acho que não da não... a maioria dos clientes de MUD são feitos em C, Java, e linguagens desse tipo.

Talvez alguém mais experiente que eu possa lhe dizer se da pra fazer isso com php, ou não... vo falar meio leigo, mas tipo: você enviar uma msg, o script identificá-la, calcular um dano com base em algum dado que você tenha e retornar uma outra mensagem é até possivel... eu AXO.. já disse.. dei uma opnião de que quem manja só um pouco de PHP..

Pelo que eu conheço de MUD, axo que não daria pra fazer tudo não....

Bom, caso você queira saber mais sobre MUD's, visite este site: www.mud.com.br

Ele é de um dos maiores mud's do Brasil, porém, este mud está inativo, devido a problemas pessoais com seus administradores.

(recomendo a vc, que se for puxar um dos clientes, puxe o Zmud - Freeware, pois nele já existe uma lista com alguns mud's - infelizmente todos em ingles - mas acessando algum você pode ter uma ideia melhor)

Flww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...