Guest - Marcio - Postado Dezembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2005 Pessoal é o seguinte, eu não estou conseguindo enviar dois parametros pela url, originalmente ela é um redirecionamento:response.redirect "metodo.asp?numOrder=" + Request("numorder")--->>Só que eu gostaria de adicionar mais um parametro, mas não funciona, tentei de diversas formas... alguém sabe se é possível?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2005 Como você fez? Não bastaria colocar um "&" e o outro parâmetro?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2005 sua pergunta já foi respondida: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=68594evite postar duas vezes a mesma dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcio -
Pessoal é o seguinte, eu não estou conseguindo enviar dois parametros pela url, originalmente ela é um redirecionamento:
response.redirect "metodo.asp?numOrder=" + Request("numorder")
--->>Só que eu gostaria de adicionar mais um parametro, mas não funciona, tentei de diversas formas... alguém sabe se é possível??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.