Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fonte


bEbEr

Pergunta

Galera..

uso um programa pelo ms-dos.. aqueles de empresa sabee.. pra tirar nota fiscal.. relatórios de venda e tlzz... e quando eu mando imprimir alguma coisa através do programa.. ele pega a fonte selecionada na impressora matricial.. como eu faço pra que no excel.. ele não identifique a fonte e use da impressora matricial?

flwww

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Galera..

uso um programa pelo ms-dos.. aqueles de empresa sabee.. pra tirar nota fiscal.. relatórios de venda e tlzz... e quando eu mando imprimir alguma coisa através do programa.. ele pega a fonte selecionada na impressora matricial.. como eu faço pra que no excel.. ele não identifique a fonte e use da impressora matricial?

flwww

wink.gif

Olá beber, tente deixar na font "Courier".

Abraços,

Lisandro Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

caraaaa.. achei..

fonte é a Super Draft 17cpi.. mais tp.. c mandar imprimir pelo windows.. através do excel.. ele demora o dobro do q mandar imprimir no meu outro programa feito no msdos.. porque isso!?

Tem como criar um script em macro.. onde ele pega os dados da planilha.. salva em um arquivo *.txt e depois manda imprimir esse txt?

flwwww

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
caraaaa.. achei..

fonte é a Super Draft 17cpi.. mais tp.. c mandar imprimir pelo windows.. através do excel.. ele demora o dobro do q mandar imprimir no meu outro programa feito no msdos.. porque isso!?

Tem como criar um script em macro.. onde ele pega os dados da planilha.. salva em um arquivo *.txt e depois manda imprimir esse txt?

flwwww

wink.gif

Beber, tem como você jogar para um arquivo txt, e tem como você abrir esse arquivo, mas, ele será aberto pelo excel e será impresso no excel.

Abraços,

Lisandro Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
mas tp.. tem umas palavras na vertical. q quando eu jogo pro txt.. ele bota os nomes da horizontal. =/

Olá Beber, eu não sei como estão os dados na sua planilha, mas caso você queira tentar fazer utilizando VBA, segue:

Dados na Horizontal:

Sub arquivo_txt()

Open "C:\FUNCIONARIOS.txt" For Output As #1

Print #1, "01 " & "LISANDRO OLIVEIRA " & "R$ 100,00 " & "10/10/2006"

Print #1, "02 " & "ANA PAULA " & "R$ 6.030,00 " & "10/11/2006"

Print #1, "03 " & "JOAO DA SILVA COSTA " & "R$ 7.450,00 " & "10/11/2006"

Close #1

End Sub

Dados na Vertical:

Sub gera_arquivo_txt()

Open "C:\FUNCIONARIOS.txt" For Output As #1

Print #1, "01"

Print #1, "LISANDRO OLIVEIRA"

Print #1, "R$ 100,00 "

Print #1, "10/10/2006"

Print #1, "02"

Print #1, "ANA PAULA"

Print #1, "R$ 6.030,00"

Print #1, "10/11/2006"

Print #1, "03"

Print #1, "JOAO DA SILVA COSTA "

Print #1, "R$ 7.450,00 "

Print #1, "10/11/2006"

Close #1

End sub

Abraços,

Lisandro Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...