Alcampagnani Postado Dezembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2005 Sou muito novo em aspe tipo peguei um codigo pronto e modifiquei...mas não sei nada do assunto e essee codigo não ta dando certoalguém me ajudaArquivo com as paginaspeço que alguém corrija e me diga o que estava errado!!!!!!!!!MUITOOO OBRIGADOOque fazer outra pergunta tb.. vocês acham q o curso do IPED é bom?? tanto o ASP quanto os outros???prentendo faze-losquero saber tb se eles são muitoo basicos ou avançados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2005 primeiro, bem vindo ao forum.então... pra que a gente possa te ajudar é mais facil você nos dizer qual o erro e postar parte do codigo que está apresentando esse erro.ok.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alcampagnani Postado Dezembro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2005 olha me ajude nessa aquihttp://www.dcampagnani.oi.com.br/pedidos.htmolha esse aki tbftp://www.virtualtechnology.com.br/loja/web/Index.htmda o mesmo problemaespero reposta.. MUIITOO OBRIGADOobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alcampagnani Postado Dezembro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2005 Arquivo com as paginas ai estão os arquivos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alcampagnani
Sou muito novo em asp
e tipo peguei um codigo pronto e modifiquei...mas não sei nada do assunto e essee codigo não ta dando certo
alguém me ajuda
Arquivo com as paginas
peço que alguém corrija e me diga o que estava errado!!!!!!!!!
MUITOOO OBRIGADOO
que fazer outra pergunta tb.. vocês acham q o curso do IPED é bom?? tanto o ASP quanto os outros???
prentendo faze-los
quero saber tb se eles são muitoo basicos ou avançados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.