Guest kay jedy Postado Dezembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2005 ola pessoalcomo faco para saber qual site e blog e o mais visitado do nosso estado ou pais?eu sei se for no top30 eu vejo qual e o site mais votadomais tambem o mais votado não quer dizer mais visitadoprecisava saber se existe alguma ferramente para saber distoestava pensando em saber qual site seria realmente visitado para tentar fazer parceria com banner links etcacho complicado sair vendo site e site e pergutando quanto de visitas tem pra cada ume se possivel gostaria de saber tambem se existe este mesmo esquema de sitepara blog,tipo um top30 para blog tambemquem tiver alguma ideia ae fica uma grande ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 acho que seria mais fácil perguntar pro site que faz o blog qual é o mais visitado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 não conheço uma ferramenta pra isso.mas geralmente na pagina inicial de um site de blog's tem oa 10 mais visitados etc..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest kay jedy
ola pessoal
como faco para saber qual site e blog e o mais visitado do nosso estado ou pais?
eu sei se for no top30 eu vejo qual e o site mais votado
mais tambem o mais votado não quer dizer mais visitado
precisava saber se existe alguma ferramente para saber disto
estava pensando em saber qual site seria realmente visitado para tentar fazer parceria com banner links etc
acho complicado sair vendo site e site e pergutando quanto de visitas tem pra cada um
e se possivel gostaria de saber tambem se existe este mesmo esquema de site
para blog,
tipo um top30 para blog tambem
quem tiver alguma ideia ae fica uma grande ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.