Guest Breno Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 ai alguém conhece algum gravador digital q grave até 8 horas e que seje bom... com varias funcoes... alguém conhece??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Breno Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 ]achei algus no mercado livre mais não sei qual é bom...GAMA POWERAcompanha: 2 Pinhas alcalinas AAA- Disquete com software para comunicação.- Adaptador para linha telefônica.- Cabo para ligar a outro aparelho de som cabo serial para conexão com o micro- Fone estéreo. Dimensões: Altura: 12,5 cmLargura: 2,5 cmEspessura: 1,5 cmPeso: 33 g sem as pilhas. TEMPO DE GRAVAÇÃO:- MODO SP: 88 MINUTOS- MODO LP: 445 MINUTOSPower pack dvr800 II Acompanha: Pinhas alcalinas AAA- CD com software para comunicação com o micro.- Adaptador para linha telefônica.- Cabo para ligar a outro aparelho de som - Cabo serial para conexão com o micro- Fone estéreo. Dimensões: Altura: 12,6 cmLargura: 2,5 cmEspessura: 1,6 cmPeso: 33 g sem as pilhas. TEMPO DE GRAVAÇÃO:- MODO SP: 88 MINUTOS- MODO LP: 460 MINUTOSse alguém conhecer esses ou outros e puder me falar um pouco mais de suas funçoes eu agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 o q são gravadores digitais???????????? quais são as diferenças para gravadores normais...???abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Breno
ai alguém conhece algum gravador digital q grave até 8 horas e que seje bom... com varias funcoes... alguém conhece???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.