Guest Claudia Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 não sei que buscador colocar no meu site....alguém me ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Oi Xuxu!!Especificadamente você precisa de uma busca dentro do seu website ? uma busca dentro do seu banco de dados ? ou uma busca tipo do Google em sua página ?Bjos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Claudia Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Olá, Obrigado por ter me respondido!Preciso de um buscador dentro do meu website, não sei como faço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Mas é em textos do html ou você tem algum banco de dados no qual quer q pesquise dentro dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 buscador você diz do GOOGLE do CADE essas coisas???dentro do site deles você consegue o codigo fonte do buscador...dai é só inserir na sua page,..abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Claudia Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Olá, pessoal, muito obrigada, por terem me respondido...Mas, o que eu preciso, não é colocar um buscador, tipo Google ou Cadê, e sim um buscador interno no site, onde os internautas, possam buscar as páginas do meu site, ele é todo feito em html, alguém, por favor me explica como faço para colocar....por favor entrem no meu site, e vejam, se dá pra colocar....Site: www.conesp.com.brMe contatem: MSN:clatedaldi@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Claudia
não sei que buscador colocar no meu site....alguém me ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.