George Postado Dezembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 oi, eu queria aprender XML...alguém poderia me indicar uma apostila bem completa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 melhor livro do mercado pra você aprender é o Desenvolvendo com XML da editora campos deve custar ai uns 80 conto pra mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 huh...e pra pobres que estão falidos como eu, tem alguma apostila pra puxar DI GRÁTIS? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 é tenho uma lista de sites pra lhe passar aquenta mais um pouco ai mias são sites em ingles se não tiver problema conteudo em portugues hum... não sei onde tem mais se achar lhe mando hoje a noite lhe mando alguns linktem um livro da serie ramalho que fala de xml eu gosto desse autor o livro tem coisa legais de se abrender é custo do livro não deve chegar a 25 reais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
oi, eu queria aprender XML...alguém poderia me indicar uma apostila bem completa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.