victormartins Postado Dezembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 Me ajudem preciso de um formmail de 30 campos, me ajudem, não serve o do scriptbrasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Dezembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 como assim 15 campos?você qé mandar um email...e qé pegar dados de 15 campos para serem enviados no corpo da mensagem?se for fazer campo por campoé simples ponome = request.form("nome")email = request.form("email")...c15 = request.form("campo15")depois, na variavel que tem a mensagem você concatena elas de acordo que desejarmensagem = "nome: "&c1&"<br>"&"email: "&c2&"<br>"&c15e assim vaivocê precisa saber o componente que vai usar pro formmailqual seu host suporta ou qual te interessa?aspmail? cdonts? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Dezembro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 eu sou novato em asp explica direito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 a questão é que no formmail você utiliza um serviço, por exemplo, do scriptbrasil. Mas se você vai criar em ASP, primeiro você tem que saber:1º se seu servidor suporta ASP2º qual componente de e-mail seu servidor dá suporteisso você verifica com seu proprio servidor webdepois disso ai vem a questao de criar os formulários Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Dezembro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 o servidor q eu uso suporta ASPo email q é pra receber é no GMail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 resta saber o componente!tente descobrir se o seu host usa cdonts, aspmail...que tipo de componente para envio de email!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Dezembro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 aspmail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 Veja este tópico que mostra um exemplo de e-mail usando ASPMAIL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Dezembro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 eu ainda não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Dezembro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 alguém pod me ajudar descobri hoje que preciso de30 CAMPOS!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 cara, querer um codigo pronto é demais!naquele tópico alivoce le e ve tudo direitinho como funciona o aspmaile monta o form e o codigoexplique o que não entender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 se você pagar eu faço para amanhã falouuuuuuuuuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Dezembro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 mas precisa de dll??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 que dll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 sei lanaquele tópico tem um negocio de dll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 sei lanaquele tópico tem um negocio de dll Se o servidor falou que oferece suporte ao componente é porque já tem a DLL registrada, voce iria precisar da DLL para testar o script localmente (IIS ou PWS), agora se for pra testar direto no servidor não vai precisar de DLL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Dezembro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Dezembro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 alguém ajuda??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 que tipo de ajuda você ainda quer meu amigo?você não quer que alguém daqui monte um formulario com 30 campos, com todo o codigo de envio para os 30 campos, de graça, né?Além disso ser anti-ético, haja saco hein, heheO que podemos lhe dizer, é para copiar o codigo que tem no tópico que te deram o link. Aquele tópico eu criei, de um modo geral, contendo a maior quantidade de informação que eu achei no dia em que criei.Nele tem exemplo pronto de como montar o form, e o codigo.Resta arregaçar as mangas e começar a trabalhar.Se você pegar aquele exemplo, e conseguir fazer ele funcionar, adaptar ele à quantidade que você quiser de campos fica facil.É isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
victormartins
Me ajudem preciso de um formmail de 30 campos, me ajudem, não serve o do scriptbrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.