manasseshudson Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 Gostaria de colocar um script de webcards em meu site só que preciso de instalar o banco de dados Mysql.podem me ajudar a como fazer isto?grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 só baixar o mysql no site oficial www.mysql.comvocê baixa a versao 4.1.x e escolhe a versao com instalador ou sem eu prefiro sem, mas se achar mais facil baixa com instalador e só instalar como qualquer outro programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - manasseshudson - Postado Dezembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2005 desculpe não perguntei direito. mas gostaria de configura-lo no meu servidor de hospedagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Dezembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2005 como assim configura-lo?!não dá pra instalar mysql no seu servidorou ele tem...ou não tem!você queria instalar o mysql no servidor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
manasseshudson
Gostaria de colocar um script de webcards em meu site só que preciso de instalar o banco de dados Mysql.podem me ajudar a como fazer isto?
grato..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.