Guest Thiago H. Neto Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 Galera, me ajudem a descobrir o que há de errado com essa conexão....'conexão com bancoset conexao = createobject("AdoDb.connection")constr = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="& server.MapPath("banco.mdb")conexao.open constro IIS tá falando que a linha do CONEXAO.OPEN CONSTR está errada....O que eu posso fazer para solucionar esse problema?valeu galera t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 que erro aparece?o caminho pro banco tá certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Thiago H. Neto Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 Galera o erro eu consegui concertar.... Só q ferrou outra coisa agora.... Esta pagina que estou fazendo é um sistema de login, então tem a página de erro.... Quando eu faço o login ele vai para a página de erro....Eu entendo pouca coisa de ASP, estou usando um código que achei nos tutoriais do Script Brasil, a linha que ele verifica o nome de usuário e senha é esta set rs = conexao.execute("SELECT * FROM table_teste WHERE login="&Session("lgn")&" AND senha="&Session("snh")&"") if rs.eof then response.Redirect("errou.asp") 'se o cara errar a senha ele vai ser redirecionado para essa pagina elseesta ultima parte do código é a parte de redirecionamento....alguém pode me dizer a causa desse problema?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 Mas o que acontece?Em todo caso acho que tem que colocar umas aspas simples,set rs = conexao.execute("SELECT * FROM table_teste WHERE login='"&Session("lgn")&"' AND senha='"&Session("snh")&"'") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 Valeu JCMPJ, coloquei as aspas simples e funcionou legal.... Mais tá funcionando só local...............................................................................Quanto testo no servidor dá o seguinte erro: Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' Specified driver could not be loaded due to system error 126 (Microsoft Access Driver (*.mdb)). /logar.asp, line 46 ...........................................................................A linha 46 é esta:conexao.open constrt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Thiago H. Neto
Galera, me ajudem a descobrir o que há de errado com essa conexão....
'conexão com banco
set conexao = createobject("AdoDb.connection")
constr = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="& server.MapPath("banco.mdb")
conexao.open constr
o IIS tá falando que a linha do CONEXAO.OPEN CONSTR está errada....
O que eu posso fazer para solucionar esse problema?
valeu galera
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.