tasso_t Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 Tem como controlar um swf externo na mesmo pagina, tenho um menu e um banner, queria q quando eu clicasse no menu rodasse uma animação no banner.vlw ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 Digamos que voce carregou o arquivo banner.swf no nivel(level) 2, então é só voce usar a seguinte sintaxe:_level2.comandodesejado.Digamos que o arquivo banner.swf tem um movie clip nomeado como "anima", é só usar essa sintaxe:_level2.anima.comandodesejado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tasso_t Postado Dezembro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 é qse isso mais os arquivos são 2 swfs diferentes no mesmo html, com _level so consegui usando loadmovie, queria contrala um sem carregar ele no mesmo fla ou swf. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....w&cid=3&aid=160^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 se você carregar num MC, ou seja, usando MC.loadMovie("filme.swf"); você pode controlar usando MC.comandoex:MC.gotoAndPlay(15); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tasso_t Postado Dezembro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 vlw senshi consegui fazer a conexaum =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 de nada!parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tasso_t
Tem como controlar um swf externo na mesmo pagina, tenho um menu e um banner, queria q quando eu clicasse no menu rodasse uma animação no banner.
vlw ae.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.