pgmador Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Pessoal,Estou começando agora em iis e se puderem me ajudar mais uma vez, eu agradeço.Instalei o iis aqui e o meu site está funcionando normalmente. Utilizo o SQL Server 2000.Existe a possibilidade de eu enviar e-mails para meus usuários, utilizando o meu iis local?Como faço isso?Grato,Nelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Brother!!Se sua dúvida é sobre servidor de SMTP dentro do IIS, acho que fica meio dificil de lhe ajudar, mas não impossivel.Eu estava navegando alguns dias atras, e verifiquei que é possivel se criar um serviço SMTP dentro do Win2000/Nt/Xp-Pró, mas não explicava como.Normalmente, quando se vai ultilizar o envio de email, seja por CDonts, AspMail, AspEmail, etc, é mais aconselhavel usar o serviço SMTP do Host (onde tá hospedado seus arquivos).Sei que esta resposta não lhe ajuda, mas expresso aqui minha opinião.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hara Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 cara, vê com a galera do fórum de Sistema Operacional... Acho q eles podem te ajudar melhor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 para fazer isto é só instalar o componente desejado como o urso.louco comentou ai em cima sobre estes componetes e deixa-los ativados na maquina que você instalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...