rfp Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Eu tenho que fazer um if que checa se o nome de um arquivo tem underline, os arquivos que o nome tem underline vão entrar em uma tabela e os outros que o nome não tem underline entraram em outra tabela.Como eu faço esse if?Tenho que usar que função? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 if (strstr($nome_arq,'_') 'tem underline else 'não tem underline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Outubro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Eu fiz esse esquema ai, mas não deu certo, ao invés de trazer só os arquivos que tem underline, ele não traz nada, na verdade ele traz somente a tabela em html vazia :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Poste o código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Outubro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Eu dei uma mexidinha no código agora ele está trazendo os arquivos na tabela, só que ele não está separando as versões:De uma olhada vejam se podem me ajudar!<html><head> <title>Minha Página</title></head><body bgcolor="#9070F0" leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><table width="95%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" height="377"> <tr> <td height="413" width="78%" bgcolor="#4555C8" valign="top" align="center"> <table width="91%" border="0" height="181" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr valign="top"> <td colspan="2"> <div align="left"> <p align="center"> <br> <font face="Arial" color="#FFFFFF" size="4">Atualizações</font> </p> <p><font size="-1">Atualizações (Win95, Win98, WinMillenium)</font></p> <table width="94%" border="0" cellpadding="2" cellspacing="1"> <tr bgcolor="#CDCDB4"> <td><font color="#000000" size="-1">Arquivo</font></td> <td><font color="#000000" size="-1">Data</font></td> <td><font color="#000000" size="-1">Tamanho</font></td> </tr> <?php if ( !(Session_is_Registered("User_Codigo")) ) { echo "<script language='javascript'> alert('Esta área é restrita! Por favor, identifique-se.');</script>"; echo "<script language='javascript'> window.location = 'login.htm';</script>"; } $Versoes = OpenDir('download/versoes'); $Cor = '#EEEEE0'; $iInd = 0; While (False !== ($File = ReadDir($Versoes))){ if (strstr($File,"_")) { if (( $File !== "." ) && ( $File !== ".." )) { $iInd = $iInd + 1; if ( $iInd == 3 ) { ?> </table> <p><font size="-1">Atualizações (Win2000, WinXP)</font></p> <table width="94%" border="0" cellpadding="2" cellspacing="1" bordercolor="#333333"> <tr bgcolor="#CDCDB4"> <td><font color="#000000" size="-1">Arquivo</font></td> <td><font color="#000000" size="-1">Data</font></td> <td><font color="#000000" size="-1">Tamanho</font></td> </tr> <?php } $Arquivo = "download/versoes" . Chr(47) . $File; $Data = date("d/m/y [G:i]", FileCTime($Arquivo)); $Tamanho = (FileSize($Arquivo) / 1024) / 1024; $Tamanho = SubStr($Tamanho, 0, StrPos($Tamanho, ".") + 4) . " mb"; echo '<tr bgcolor="' . $Cor . '">'; echo '<td><a href=download.php?dir=versoes&arquivo=' . $File . '><font size="2" face="Courier New, Courier, mono" color="#000000">' . $File . '</font></td></a>'; echo '<td><font size="2" face="Courier New, Courier, mono">' . $Data . '</font></td>'; echo '<td><font size="2" face="Courier New, Courier, mono">' . $Tamanho . '</font></td>'; echo '</tr>'; if ($Cor == '#EEEEE0') { $Cor = '#EEEED1'; } else { $Cor = '#EEEEE0';} } } } CloseDir($Versoes); ?> </table> </div> </td> </tr> </table> </td> </tr></table></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Como assim versoes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Outubro 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Calma, eu acho que me expresei mal, o negócio é o seguinte: Eu tenho que separar os arquivos que tem underline, dos arquivos que não tem underline no nome, de forma que os que tem underline, não precisam aparecer em lugar nenhum, e os que não tem underline tem que aparecer, um na tabela de cima e o outro na tabela de baixo(no meu caso são apenas 2 arquivos que o nome não possui underline). Dessa forma que está o código que postei ai a cima, estão aparecendo apenas os arquivos que tem underline no nome, só que eles estão aparecendo na mesma tabela! E eu gostaria de separá-los. :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 if (strstr($File,"_")){ //aqui tu mostra os que tem underline } else { //aqui os que não tem underline } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Novembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Valeu rapazeada, após uma semana de sofrimento consegui fazer o que eu queria,o IF estava correto, o que estava arrado era o lugar onde eu colocava o IF, mas não se desesperem, com certeza dentro de pouquíssimo tempo voltarei com novas dúvidas, para vocês se deliciarem!Falow. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rfp
Eu tenho que fazer um if que checa se o nome de um arquivo tem underline, os arquivos que o nome tem underline vão entrar em uma tabela e os outros que o nome não tem underline entraram em outra tabela.
Como eu faço esse if?
Tenho que usar que função? :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.