Guest viktor Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 como é que se faz uma conexão a um servidor com o dremwever. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 que tipo de conexão php, asp, jsp, cold fusion? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest viktor Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 como é que se faz uma conexão a um servidor com o dremwever. eu quero descarregar o meu site no servidor sapo.pt ou um outro qualquer.como é que se faz isto?desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 vamos lá é assim para você criar uma conexão não importando a linguagem você precisa ter um servidor com linguagem dinamica!veja se no seu servidor suporta isso, e diga qual a linguagem dinamica, não tenho como olha isso pra você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest viktor
como é que se faz uma conexão a um servidor com o dremwever.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.