Holy Demons Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Eai galera u preciso criar um banco de dados mysql mas eu não sei nada de mysqlno banco de dados tem que ter dos campos que é de nome e email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Ai moderador me da uma ajuda por favor...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 como qué galera...!!!me ajudem...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Vou da uma forma simples pra você criar seu um tabela em seu banco de dados.<?PHP$site_bd = "Coloque Aqui"; // LOCAL DO BANCO DE DADOS (SQL)$nome_bd = "Coloque Aqui"; // NOME DO USUÁRIO DO BANCO DE DADOS (SQL)$senha_bd = "Coloque Aqui"; // SENHA DO BANCO DE DADOS (SQL)$bd = "Coloque Aqui"; // NOME DO BANCO DE DADOS (SQL)$conexao = mysql_connect($site_bd,$nome_bd,$senha_bd);mysql_select_db($bd,$conexao);mysql_query ("CREATE TABLE IF NOT EXISTS `usuarios` (`nome` text NOT NULL,`email` text NOT NULL) TYPE=MyISAM COMMENT=''Minha Tabela");mysql_close ($conexao);?>Basta informar os dados e salvar como quizer e acessar, a tabela e os campos que você quer será criado.Minha sugestão, tente fazer o curso de PHP daqui da script brasil. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Cara, baixa o macon, tem versão gratuita e serve para que tu possa manipular o banco... www.scibit.com (se não me engano) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diuamador Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Ow...Cara tb sou novo no assunto mas baixei o mysqlfront e acabaram os meu problemas porque ele é muito mais prático para fazer as bases de dados bem como as tabelas..Espero que possa ter ajudado.. Ah! Voce o encontra no superdownloads... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Na verdade, existem muitos front ends para mysql, na página www.mysql.org tu acha algumas ferramentas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Holy Demons
Eai galera u preciso criar um banco de dados mysql mas eu não sei nada de mysql
no banco de dados tem que ter dos campos que é de nome e email
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.