mteymeny Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 Oi Galera,estou precisando fazer uma função de máscara de leitura de dados, ou melhor, os dados estão registrado sem nenhum caractere especial e preciso fazer com q na hora da exibição destes dados, insira os caracteres necessários.exemplo:telefone - 2124425998quero que fique assim - (21) 2442-5998e com cpf , cnpj tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 eu acho que você deve ver isso em javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry296839abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mteymeny Postado Dezembro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 O problema é que os dados já estão cadastrados e não tenho como recadastrar-los...por isso que tem que ser em ASP, é para facilitar a visualização da parte de consulta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 vou fazer o exemplo do CNPJ ai é so adaptar para os outros tipos de campo:function cnpj(numero) cnpj = left(numero,2) & "." & mid(numero,3,3) & "." & mid(numero,6,3) & "/" & mid(numero,9,4) & "-" & mid(numero,13,2) end function Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mteymeny Postado Dezembro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 Pô...funcionou...me ajudou muito. Valeu mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mteymeny
Oi Galera,
estou precisando fazer uma função de máscara de leitura de dados, ou melhor, os dados estão registrado sem nenhum caractere especial e preciso fazer com q na hora da exibição destes dados, insira os caracteres necessários.
exemplo:
telefone - 2124425998
quero que fique assim - (21) 2442-5998
e com cpf , cnpj tb...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.