Gui Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Tem como colocar comentarios na sua pagina.......tipo blogger tah ligado??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Hehehe... eu sei o que você quer... um mural de comentários..... tipo um guestbook rapido....Para isso você te que entra em um site que eu agora esqueçi o end mas achu que alguém deve saber... falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Usa uma linguagem dinâmica ou cria um blogger e usa iframe (mas info de iframes, usa a busca) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gui Postado Outubro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 como assim??outra coisa porque foi tranferido se minha duvida era em HTML pois o KIT.NET não aceita ASP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Gui... não tem como fazer comentários com HTML........ o que nós estamos sugerindo é que você utilize um servidor gratuito de asp para hospedar os arquivos ASP.... e apenas utilize links na sua página do kit.net.........:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gui Postado Outubro 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 ahhh vlw......vocês podem me passar algum servidor gratis......se possivel em portugues...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Brother!!Aspecto.NetAcho que é o melhor, e também, em portugues!!>>Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gui Postado Novembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 tudo bem aggora como eu faço???já cadastrei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gui Postado Novembro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 ninguém?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Romulo Teixeira Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 cara... agora você tem que ralar... tem aprender um pouco de asp .... se não não rola meu...Começe com coisas básicas... geralmente a galera gosta muito de ajudar, mas não gosta de fazer pra você, fraga???EuDigital Evolution Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flavio Diniz Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 olana sessão de asp tem uns livros de visitas prontos e tambem bllogers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gui
Tem como colocar comentarios na sua pagina.......
tipo blogger tah ligado???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.