Guest Boliviano Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 Preciso de ajuda urgenteOla pessoal estou fazendo um menu popup com o Behavoirs > Show Popup MenuQuando vejo no f12 fica normal mas quando eu subo pro servidor acontece erro e não visualizo o resultadoGostaria de saber se tem que colocar alguma função específica para que o menu seja visualizadoDesde já fico agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 então quando você cria esse menu você tambem gera um arquivo em .jsvocê esta mandando ele tambem pro servidor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 Mas este jsnum fica dentro do arquivo que esta sendo desenvolvido?abre tudu normal so na hora em que você passa o mouse começa dar erroda uma olhada no site ta como teste http://www.webdiario.com.br/teste_banners.phpé o banner lateralOsasco trade centerGrato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 sim deveria ele cria um arqui você consegue saber ai qual é? esse menu.js s enão me engano o nome que ele dá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Boliviano
Preciso de ajuda urgente
Ola pessoal estou fazendo um menu popup com o Behavoirs > Show Popup Menu
Quando vejo no f12 fica normal mas quando eu subo pro servidor acontece erro e não visualizo o resultado
Gostaria de saber se tem que colocar alguma função específica para que o menu seja visualizado
Desde já fico agradecido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.