Guest - dani - Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 oi esta- me a dar este erro:ADODB.Recordset error '800a0bb9' Arguments are of the wrong type, are out of acceptable range, or are in conflict with one another. /frames/textures.asp, line 17 Olha o codigo ai:1 <%@LANGUAGE="JAVASCRIPT"%>2 <!--#include virtual="/Connections/conntexturas.asp" -->3 <%4 Response.ExpiresAbsolute5 Response.AddHeader("pragma","no-cache");6 Response.AddHeader("cache-control","private");7 Response.CacheControl = "no-cache";8 9 var rsframes__MMColParam = "1";10 if (String(Request.QueryString("Type")) != "undefined" && 11 String(Request.QueryString("Type")) != "") { 12 rsframes__MMColParam = String(Request.QueryString("Type"));13 }14 %>15 <%16 var rsframes = Server.CreateObject("ADODB.Recordset");17 rsframes.ActiveConnection = MM_conntexturas_STRING;rsframes.Source = "SELECT * FROM CARACTERISTICAS WHERE intTypeID = "+ 19 18 rsframes__MMColParam.replace(/'/g, "''") + " ORDER BY txtSpecName ASC";19 rsframes.CursorType = 0;20 rsframes.CursorLocation = 2;21 rsframes.LockType = 1;22 rsframes.Open();23 var rsframes_numRows = 0;24 %>não estou a ver qual é o problema:(alguém me ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 você pode colocar script de conexão para dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 rsframes.ActiveConnection = MM_conntexturas_STRING;Provelmente MM_conntexturas_STRING não é o nome da connection que foi aberta.Verifique no arquivo conntexturas.asp o nome da connection. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - dani - Postado Dezembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 Olha aqui a conexão:<%// FileName="Connection_odbc_conn_dsn.htm"// Type="ADO" // DesigntimeType="ADO"// HTTP="false"// Catalog=""// Schema=""var MM_conntexturas_STRINGMM_conntexturas_STRING = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath("/database/txbibleEN.mdb")%>vê algo de errado, não consigo por isto a funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Dezembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 Está faltando alguma coisa.Cade o objeto Connection ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - dani - Postado Dezembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 olha a pagina faz ligação com "conntexturas.asp" e dentro disto tenho o que postei no interior <%// FileName="Connection_odbc_conn_dsn.htm"// Type="ADO"// DesigntimeType="ADO"// HTTP="false"// Catalog=""// Schema=""var MM_conntexturas_STRINGMM_conntexturas_STRING = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath("/database/txbibleEN.mdb")%>Eu quero que ligue a "txbibleEN.mdb".Bem acho que não intendi a tua pergunta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Dezembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 olha a pagina faz ligação com "conntexturas.asp" e dentro disto tenho o que postei no interior <% // FileName="Connection_odbc_conn_dsn.htm" // Type="ADO" // DesigntimeType="ADO" // HTTP="false" // Catalog="" // Schema="" var MM_conntexturas_STRING MM_conntexturas_STRING = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath("/database/txbibleEN.mdb") %> Eu quero que ligue a "txbibleEN.mdb". Bem acho que não intendi a tua pergunta... Tente fazer assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - dani - Postado Dezembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 Obrigado pela ajuda já roda maravilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - dani -
oi esta- me a dar este erro:
ADODB.Recordset error '800a0bb9'
Arguments are of the wrong type, are out of acceptable range, or are in conflict with one another.
/frames/textures.asp, line 17
Olha o codigo ai:
1 <%@LANGUAGE="JAVASCRIPT"%>
2 <!--#include virtual="/Connections/conntexturas.asp" -->
3 <%
4 Response.ExpiresAbsolute
5 Response.AddHeader("pragma","no-cache");
6 Response.AddHeader("cache-control","private");
7 Response.CacheControl = "no-cache";
8
9 var rsframes__MMColParam = "1";
10 if (String(Request.QueryString("Type")) != "undefined" &&
11 String(Request.QueryString("Type")) != "") {
12 rsframes__MMColParam = String(Request.QueryString("Type"));
13 }
14 %>
15 <%
16 var rsframes = Server.CreateObject("ADODB.Recordset");
17 rsframes.ActiveConnection = MM_conntexturas_STRING;
rsframes.Source = "SELECT * FROM CARACTERISTICAS WHERE intTypeID = "+ 19 18 rsframes__MMColParam.replace(/'/g, "''") + " ORDER BY txtSpecName ASC";
19 rsframes.CursorType = 0;
20 rsframes.CursorLocation = 2;
21 rsframes.LockType = 1;
22 rsframes.Open();
23 var rsframes_numRows = 0;
24 %>
não estou a ver qual é o problema:(
alguém me ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.