animalesco Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 :D Gostaria que vocês avaliassem meu site! www.webstudios.com.br obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Tá legal! Parabéns! Nota 8! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Curti o site, apenas a barra preta deu uma queimadinha nele! Fora isso tá muito bom! Parabéns!Até+ B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Bonito e leve... Nota 9! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 //Pô meu a cor azul com preto combina, + dá a impressão que o site foi capturado em um print e após trabalhado no photoshop, veja bem não estou dizendo que foi o que aconteceu + parece, pois ele está recortado inteiro, tenta otimizar para carregar + rápido//nota 8,9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 Bem legal...Nota: 8.5Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Ànonimo - Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 My WebpageÓtimo design, com belos trabalhos, otimos recursos e muito bem trabalhado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 //Num deu pra vê p*** peso!!! só fica no preloader mesmo, dai num dá pra esperar// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.