Cliford Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 Como vai galera da SCRIPT BRASILQueria que vocês avaliassem esse web site produzido por minha pessoa.http://www.cafecasarao.com/index.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 legal, muito bom...nota 8,25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Dezembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 legal nota 8!porem o texto acho q ta muito misturado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Dezembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 bom 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Dezembro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 Como assim misturado??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Dezembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 tá parecendo mais um layout de newsletter, foi o que eu acheiveja as tendencias, visitando sites de concorrentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Dezembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 Tá bom, só não gostei muito do menu... achei muito 'apagado'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 ficou legalzinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - JOAQUIM - Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 Me impressiona cada vez mais os slogans brasileiros........CAFÉ CASARÃO... TIPO CASEIRO....E pode falar......aquela xicara de café tah mais pra chá do que pra café...ou o cafezinho tah muito ralo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 /* cara tá legal , mas não está com cara de site de café !!! */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marsanweb.com Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 Ficou legal, só acho que seria melhor um layout que remetesse mais ao clima do tema do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Seccrezzi Postado Abril 9, 2007 Denunciar Share Postado Abril 9, 2007 Como vai galera da SCRIPT BRASILQueria que vocês avaliassem esse web site produzido por minha pessoa.http://www.cafecasarao.com/index.gifOnde está o novo site do seu café??? Eu gostaria de conhecer o novo site, ou será que você desistiu da idéia de desenvolver um site para o seu café??Espero que não.Me impressiona cada vez mais os slogans brasileiros........CAFÉ CASARÃO... TIPO CASEIRO....E pode falar......aquela xicara de café está mais pra chá do que pra café...ou o cafezinho está muito ralo..... Muito engraçadinho você hein?? Me desenvolva um slogan interessante para vender alguém com nome de português e que se acha inteligente....... quem sabe não fique melhor que café caseiro???Forte abraço,Seccrezzi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.