Guest - Fabio - Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 Olá galera do forumMais uma vez recorro a vocês pra me ajudarem.Gostaria de saber se é possivel tirar a barra de rolagem horizontal da minha página, pois fica sobrando 1px ao lado direito dá página então aparece aquela barra horizontal chata que no meu caso não serve pra nada.Quem souber de alguma coisa posta aí...Agradeço desde já.Ateh mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=45entry68737 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 á tentou diminuir 2px da sua pg ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fabio -
Olá galera do forum
Mais uma vez recorro a vocês pra me ajudarem.
Gostaria de saber se é possivel tirar a barra de rolagem horizontal da minha página, pois fica sobrando 1px ao lado direito dá página então aparece aquela barra horizontal chata que no meu caso não serve pra nada.
Quem souber de alguma coisa posta aí...
Agradeço desde já.
Ateh mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.