vilao Postado Dezembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 Olá.Vejam meu site -> http://www.ideiativa.com.br/modelo/Estou no inicio da construção e gostaria de ajuda no layout. bem, vou falar um pouco sobre ele.Site de uma escola de informática.1. No topo o campo para alterar os estados.2. Na parte central, onde tem varios pinguins representando o linux, serão as logomarcas de todos os cursos (programas) oferecidos. Para teste, botei somente o do linux para modelo. 3. Passe o mouse sobre as tres primeiras opções do menu, todas terão esta caixinha marcando.4. Na parte em branco irei por mais informações. (falta fechar o conteudo)5. Na parte azul em baixo do menu será logomarcas de anunciantes.-----------------Fora isso, alguma dica sobre o layout? Esta pessimo, bom, otimo... queria deixa-lo o melhor possivel, aguardo respostas para que possa melhora-lo! Obrigado a todos os amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Dezembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 com o flash ficou muito bom(deveria ter usado o mesmo tópico que fez anteriormente) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vilao Postado Dezembro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 ta legal né?ta do nivel deste por ex: http://www.microcamp.com.br melhor, igual ou pior?ps: foi mal postar em outro tópico. =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 ficou bom cara eu gostei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Bittencourt Postado Dezembro 31, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2005 Ótimo Layout, meus parabéns.PS: Achei legal também os ícones de fórum e chat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 /* está bacana e organizado */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.