Guest Steprfurting Postado Dezembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 To precisando de um codigo que não finalize meu projeto quando eu entro no site, tipo ele ta executado mais na hora que entra no site, o site finaliza ele, gostaria de ajuda pra evitar que o site o feiche. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Dezembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 olha sinceridade,não querendo julgar mas eu vo falar...várias pessoas perguntas sobre isso em comunidades de delphi, em todos os casos era pra mesma coisa... os merdas que ficam fazendo programa que quando a pessoa entra em site de banco o programa roba os dados da pessoa, os famosos PWS.BANKER como é conhecido.O que acontece é que sites como banco do brasil possuem proteções em java que ao detectar este tipo de operação os controles activex instalados no pc, já que é obrigatória a instalação pra você ter acesso ao site fecham o programa.agora se você quer realmente ajuda sobre isso, da maiores detalhes.a não ser que queiram alimentar este tipo de negócio.não estou te julgando mas das 4 pessoas que pediram ajuda pra mim em outros lugares, conversa vai e conversa vem e era o mesmo tipo de negócio.não to falando isso pra você viu amigo, mas se sua intenção era essa também serve.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Steprfurting Postado Dezembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 bem obrigado, mais minha intensão não é para sites de bancos e sim para o orkut depois de ter minha comunidade perdida eu fiquei revoltado e estou tentando fazer uma key que capture a senha do mesmo, se puder mi ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Steprfurting
To precisando de um codigo que não finalize meu projeto quando eu entro no site, tipo ele ta executado mais na hora que entra no site, o site finaliza ele, gostaria de ajuda pra evitar que o site o feiche.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.