Guest Gustavo Pires Postado Dezembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 Alguém sabe como se pode executar script no fireworks? E como inserir animações tanto do fire como o flash? Por favor me ajudem. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 script no FW...sim é possivel, porem somente codigos HTML... e tags simples...crie uma fatia, selecione ela e nas propriedades, troque o combo box de image para html, escreva o codigo...animação... somente flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 que script você fala, o fw, tem alguns jscriptmas pelo que entendi você quer action script não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Dezembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 Se for script de servidor, só vai rodar com IIS ou PWS... não adianta dar preview q não rola... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 creio que ele falou de script executado no browser mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gustavo - Postado Dezembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 Eu to precisando executar escript simples como o código de banner rotativo em minha página em fireworks. Se alguém saber como me avisem.OBS: Valeu pelas respostas anteriores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 pra executar esses tipos de scriptvai ter que utilizar asp ou phpe utilizar iis (pra asp) ou apache (pra php) para poder executar estes scripts em sua maquina, antes de fazer o ftp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 mas esse tipo de codigo não da pra adicionar no fireworks... ele so aceita HTML... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo Pires Postado Dezembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 No fireworks tem como criar animações já fiz muitas mais como que se faz para inserir elas na página em fw? porque quando vai executar essas animações no navegador elas não funcionam já tentei de tudo, exportar, tranformar em gif animado mais não dá certo. se alguém souber me avise por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 manda um link aê pra gente ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo Pires Postado Dezembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 E que eu já fiz mais não coloquei elas no ar não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gustavo Pires
Alguém sabe como se pode executar script no fireworks? E como inserir animações tanto do fire como o flash? Por favor me ajudem. Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.