Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Da Pra Ganhar Dinheiro Com O Computador


Guest Rafael Felix

Posts Recomendados

Guest Rafael Felix

Galera ...eu sem nenhuma experiençia profissional ou algo no curriculum...so um curso tecnico de informatica ( não terminado or falta de $)....não to tendo grande oportunidades de emprego.....eu aqui tendo um computador de ultima geração....internet.....fiquei pensando, sera que da pra ganhar dinheiro com o computador ou internet, não digo ser rico, mais conseguir me manter com algo.

Se da quais são os metodos ou em qual area devo ir atras para aprender e ser melhor naquilo que aprenderei.

Digam vocês que devem ter experiençias, sera que da?

Em qual area?

Sabe já me empreguei de ajudante geral em firma de montagem industrial, subindo em dutos de fabrica de suco pra lixar peças, coisa ruim e pra ganhar R$550 por mes, já fui ajudante de mecanico na graxa todo dia ganhando meros R$350.É complicado galera, agora venho pedir a ajuda pra vocês, esforço pra aprender eu tenho, mais nesta area da computação tem algo que eu possa fazer para dar uma subida nesta vida.

Desculpe ai estar me abrindo com voces, mais é fod#, a gente pensa em construir uma casa, uma familia futuramente...mais não tem um serviço fixo, nada na carteira, e desempregado. é triste.

Abraços pra todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Paulo Ricardo Pontes

olá Felix, cara só tu se dedicar na parte de programação para web, começa a estudar alguma linguagem pra programação tipo: php, asp, jsp, coldfusion entre outras. Velho eu te digo só, um preço dum site que futuramente se você se dedicar em aprender a desenvolver páginas para intenet você passará a cobrar em torno de 1000 a 1500 por site feito. Eu e meu irmão trabalhamos com isso.

cara é isso aí é só comprar uns livros de php ou asp, jsp e se dedicar em aprender pra poder fazer sites...

Te garanto brother isso não te deixa rico mais pelo menos da pra curti depois um pagode beleza.

biggrin.gif

Abraços! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você pode mexer com web sem duvidas, porém não vai ser nenhum de nos nesse forum que vai poder falar em qual area você vai atuar... porém... as areas de informatica são promissoras, rendem dinheiro, mas são complicados, e quanto a isso você tem q ser perceverante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode parecer uma frase de livro de cabeceira, mas creio que o melhor é fazer o que gosta. Você, eu ou qualquer pessoa no mundo conseguimos aprender e fazer qualquer coisa, mas você vai ter prazer com isso? Vai ter saco? Afinal, mexer com informática não é só sentar em frente um computador, tem que queimar a cachola constantemente.

Quem aqui no fórum nunca perdeu horas a fio tentando resolver algo que parecia impossível? Principalmente no inicio... Então carinha, meu conselho pra você é: Sente com você mesmo e veja o que gosta de fazer, que área te atrai, que tipo de trabalho você faz e se diverte?

Cara, tenho 21 aninhos, trampo numa multinacional na parte de TI e ganho relativamente bem, mas o mais importante é que entro e saio sorrindo... saco?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai quem ajudo.....eu estava pensando mesmo em webdesign.....acho massa...estava pensando naquele curso de 2 anos da UNIP....sera que compensa, ou arranjo um professor particular pra dar aula...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos primeiros dias da faculdade, um professor meu disse pra sala que esta área de informática é como um campo cheio de ovelhas. E você tem que ser a ovelha verde, ou seja, fazer a diferença, se destacar.

Se você não curte informatica, num vai adianta muito você entrar pra querer $$. você pode ateh ganhar um bom dinheiro mas vai estar infeliz. Eu trabalhei na área ADM por 4 anos e odiaaaaaaaaaava.

você pode aprender o q deseja com dedicação. Ve uns tutoriais na net pra pega o conceito, a ideia... e parte disso.

Concordo com colega Fahledu, povo acha q trabalhar com informática é a melhor coisa do mundo... computador na frente.... ehehehe

boa sorte wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehhhh...

e não é por que é web design q você não quebra cabeça.... eu literalmente perco uns 2 horas pelo menos planjenado só CORES... dps eu passo pra interface... cara... e quando não da certo... la vão + 2 horas...

computador... o nome já disse... te deixa com.p***.dor de cabeça.... ¬¬

mas eu gosto, se não fosse por isso EU NUM TARIA NEM AKI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... uma dica.....

se você puder, não faça esse curso da UNIP.... procure uma escola de informática mesmo, alguma com mais "nome"..... (se tiver condição tenta fazer curso na IMPACTA...hehehe em SP......)............ acho que vale bem mais à pena......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera.....fui na microcamp, e achei um curso de webdesgign...com java,php,mysql,asp,e todos os programs da marcromedia e tal.........por 199 por mes.....dai um amigo me falo que consegui um desconto em uma facudade daqui da cidade....por 350 de ciencia da computação......qual vale a mais a pena gente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo...... se eu fosse você fugia dessas "microcamp","ciabyte","sos"(essa aqui é o seguinte slogan SOS - se você vier pra cá é porque tá mal mesmo hein....)....... e por ai vai.....

corre pra facul!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um camarada um dia me disse:

Rico ou pobre todo preguiçoso e cretino.

Outro me disse:

Quem procura acha.

O beltrano me disse:

Quem luta conquista.

O fulano me disse:

A persistência de um homem leva a vitoria.

------------------------------------------------

Você me mostrou acomodação.

E outra coisa.

Comece do pequeno para grande, você n pode dar passos maiores do que a perna.

Depende de você!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...