aeamorim Postado Dezembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 pessoal tenho uma duvida e gostaria de saber se vocês podem me ajudareu quero passar um parametro de um programa para outro até ai tudo bem já me passaram o seguinte codigo: Winexec('aplicativo.exe parametro',Tipo_de_Janela); só que eu preciso saber como eu faço a recepcao desse parametro no programa chamadopode ser até algo tipo alguém colocar o parametro no atalho do executavelalguém pode me esclarecer esta duvida?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Dezembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 pra pegar os parametros passados pra aplicação é usado paramstr(1);porém se tiver espaços no parametro não vai pegar, ai você tem q criar um loop exemplovarx: string;beginfor i := 0 to paramcount dox := x + ' ' + paramstr(i);abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aeamorim Postado Dezembro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 ok, valeu, era isso mesmo que eu precisavacomo eu faço pra acrescentar estrelas ao usuario que deu a resposta??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Dezembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 eheh não deu pra entender...q usuário? resposta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aeamorim
pessoal tenho uma duvida e gostaria de saber se vocês podem me ajudar
eu quero passar um parametro de um programa para outro até ai tudo bem já me passaram o seguinte codigo:
só que eu preciso saber como eu faço a recepcao desse parametro no programa chamado
pode ser até algo tipo alguém colocar o parametro no atalho do executavel
alguém pode me esclarecer esta duvida??????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.