Señor Smoke Postado Dezembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 Fala pessoal, alguém sabe como eu faço pra reconhecer quando o usuario fecha a janela do VB no botão X da janela?É porque eu tenho varios forms e a conxeao é carregada em um form especifico (form1.load)Esse form1 nunca sofre Unload Me, porem o usuario pode fechar este form usando o botao X localizado no canto superior direito da janela. []S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 Coloque o seguinte no evento Unload do form:Cancel = 1Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Señor Smoke
Fala pessoal,
alguém sabe como eu faço pra reconhecer quando o usuario fecha a janela do VB no botão X da janela?
É porque eu tenho varios forms e a conxeao é carregada em um form especifico (form1.load)
Esse form1 nunca sofre Unload Me, porem o usuario pode fechar este form usando o botao X localizado no canto superior direito da janela.
[]S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.