pattygloss Postado Dezembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 O meu cd e dvd rom não esta funcionando. Ele não abre automaticamente o dvd/cd quando eu coloco ele, então eu tentei pelo meu computador, mas não aparece o cd/dvd driver! Eu não possso instalar programas sem o cd driver!! ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 precisa verificar se pelo menos o Setup tá reconhecendo.... caso contrario acho que vai ser preciso abrir o PC para verficar se tá tudo ligado corretamente se não está com nenhum mal contatot+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pattygloss Postado Dezembro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 muito obrigada pela ajuda.. eu acho que eu vou ter que abrir o pc mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pattygloss
O meu cd e dvd rom não esta funcionando. Ele não abre automaticamente o dvd/cd quando eu coloco ele, então eu tentei pelo meu computador, mas não aparece o cd/dvd driver! Eu não possso instalar programas sem o cd driver!! ajuda!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.