Guest wagner.ramos Postado Dezembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 Como faço para disponibilizar arquivos para download nas páginas de meu site ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 ok vou esta olhando ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wagner.ramos Postado Dezembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2005 Pois é Deividy:Acho que o problema estava mesmo nesta máquina da empresa, porque hoje depois depois de dois dias e um fina de semana os arquivos para download estavam baixando muito bem !Tenho também uma questão, eu estudei todos os softers do estudio mx tanto básico como avançado e programado e gostei muito, mas vejo que falta muito para ser um "web-master", sendo assim pergunto a você qual curso superior "faculdade" que devo fazer para ser um bom web master?Digo um bom programador de verdade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest wagner.ramos
Como faço para disponibilizar arquivos para download nas páginas de meu site ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
27 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.