PHP_ZIMBA Postado Dezembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 pessoal to precisando muito dessa dicaé o seguinte...to configurando uma rede pequenaentre um XP e um WINDOWS 98--------o XP consegue visualizar o windows 98mas o WINDOWS 98 não consegue ver o XPda a seguinte mensagem quando tento acessar o XP atraves do win98\\compXP não está acessívelsem permissão para acesso ao recurso--------como faço para ver oS arquivos do XP (tem ke configurar o XP em mais alguma coisa)--------AHoutra coisaé ke se eu mudo o nome do computador do windows 98...na hora ke eu vou acessar o COMPUTADOR COM windows 98 (pelo XP)aparece o nome antigo do computador e o nome atualNA VERDADE DEVERIA APARECER APENAS O NOME ATUAL?aguardo a dicaobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2005 /* crie aquele disco que o rwindos XP avisa quando está adicionando a rede, após isso instale-o no XP , acho que resolverá */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
pessoal to precisando muito dessa dica
é o seguinte...
to configurando uma rede pequena
entre um XP e um WINDOWS 98
--------
o XP consegue visualizar o windows 98
mas o WINDOWS 98 não consegue ver o XP
da a seguinte mensagem quando tento acessar o XP atraves do win98
\\compXP não está acessível
sem permissão para acesso ao recurso
--------
como faço para ver oS arquivos do XP (tem ke configurar o XP em mais alguma coisa)
--------
AH
outra coisa
é ke se eu mudo o nome do computador do windows 98
...
na hora ke eu vou acessar o COMPUTADOR COM windows 98 (pelo XP)
aparece o nome antigo do computador e o nome atual
NA VERDADE DEVERIA APARECER APENAS O NOME ATUAL?
aguardo a dica
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.