ppgsalomao Postado Dezembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 Tenho uma amiga (realmente uma amiga ! Não sou tão idiota a ponto de baixar .exe) que viu isso no MSN dela:Olha minha foto >>>> http://hometown.aol.com.au/felizznatal/fotoimagem.exe e baixou o arquivo ...Aparentemente foi infectada ... pois diz ela que esta mandando essa msg automaticamente para todos da sua lista !Como remover esse vírus ^? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Dezembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 ve se ajudahttp://forum.clubedohardware.com.br/lofive...hp/t335482.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Bittencourt Postado Dezembro 31, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2005 Eu formatei T_TEu cliquei SEM VER QUE era EXE (não sou burro de baixar EXE, se eu visse o link). Vão me chamar de idiota =P(eu tentei soltar o mouse em outro lugar quando vi que era um EXE e levava a Hometown, mas não deu XD)Por favor não pensa que sou idiota XDPS: Foto não tem extensão EXE XD huahuauha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Janeiro 1, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2006 Entra no site do MESSBRASIL Messbrasil.com.br lá tem um tutorial e o programa pra remover esse vírus.abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ppgsalomao
Tenho uma amiga (realmente uma amiga ! Não sou tão idiota a ponto de baixar .exe) que viu isso no MSN dela:
e baixou o arquivo ...Aparentemente foi infectada ... pois diz ela que esta mandando essa msg automaticamente para todos da sua lista !
Como remover esse vírus ^?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.