SirSmart Postado Dezembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 Galera toda a vez que eu coloco um link em uma palavra, essa palavra fica em azul e sublinhado. Como eu faço pra tirar isso??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 Use CSS. O ideal é você estudar + sobre isso, mas vai aqui um exemplo simples (observe os negritos):<style>A.link:link {color: #9900ff; text-decoration: none;}A.link:visited {color: #9900ff; text-decoration: none;}A.link:hover {color: #000000;text-decoration:underline;}A.link:active {color: #9900ff; text-decoration: none;}</style><a href="" class="link">Link</a>ps.: eu montei como classe, mas existem outras formas de se fazer tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera toda a vez que eu coloco um link em uma palavra, essa palavra fica em azul e sublinhado. Como eu faço pra tirar isso??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.