Guest Danilo Lisboa Postado Dezembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 Estou fazendo um site de compra. Suponhamos que eu tenha uma lista de produtos...como que eu faço para o asp puxar do meu mdb a quatidade em estoque e quando o cliente clicar em comprar e confirmar a compra a quantidade diminua???isso é mais facil em php ou asp?valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Dezembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 bom carapra ver qual é mais facil, vai de seu gostoacredito que nesse caso, ambas as linguagens vão fazer o mesmo efeito!a diferença vai ser praticamente SINTAXEuhaoiaauhiamas pra fazer a compra diminui, é simplesvocê dá um update na tabela de produtos, assim[/code]onde var_produto deve ser a variavel que tem o nome (ou id, depende de como está seu bd) do produto que o usuario comprou!é simplestanto em php como em asp, seria a mesma coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Danilo Lisboa
Estou fazendo um site de compra. Suponhamos que eu tenha uma lista de produtos...
como que eu faço para o asp puxar do meu mdb a quatidade em estoque e quando o cliente clicar em comprar e confirmar a compra a quantidade diminua???
isso é mais facil em php ou asp?
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.